Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Três suspeitos do sequestro do vereador Marco Porta estão presos em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/06/2015

acusados

Divulgação

De uma quadrilha de cinco a oito homens foram presos três suspeitos do sequestro relâmpago do vereador Marco Porta e do secretário de governo, Cândido Ribeiro. O que era para ser um simples assalto culminou no sequestro das duas vitimas em Taboão da Serra, após os criminosos identificarem que se tratava de um vereador.  

Uma operação de inteligencia dos policiais da Delegacia Seccional de Taboão da Serra terminou com a prisão dos três suspeitos e a liberação das vitimas após cerca de 12 horas em cativeiro. 

De acordo com informações do delegado titular do Dise, Ricardo Pontes inicialmente a quadrilha tinha apenas o objetivo de efetuar um assalto, porém ao notarem a carteira de vereador de Marco Porta, os suspeitos decidiram levar Porta e Cândido para um cativeiro, em mata fechada e dessa forma iniciar uma negociação.  

Sem o conhecimento dos sequestradores, eles trataram a liberação no valor de R$ 10 mil reais com a própria polícia. E assim por volta das 12h30 desta quarta-feira, dia 17, as vitimas foram liberadas e Tiago Faria, de 31 naos, Isac Maciel, de 32 e Alexandre Oliveira, de 26 anos foram. Até o momento, a policia levantou que apenas Tiago tem passagem e estão a procura dos demais envolvidos. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.