Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Assaltantes roubam relógio e óculos no Jardim Clementino em Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 15/06/2015

romu

DivulgaçãoIndivíduos usaram uma arma de brinquedo para abordar as vítimas

A base da Guarda Civil Municipal do C.S.U. foi notificada de um assalto na Av. Laurita Ortega Mari, Jardim Clementino, na noite de sábado, dia 13. Três indivíduos, sendo um deles menor de idade, praticavam roubos usando uma arma de brinquedo, por volta das 21h00. Um óculos de sol e um relógio foram roubados das vítimas. Dois infratores foram detidos pela equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal Urbana), já o outro conseguiu fugir. 

Segundo informações dos guardas, dois rapazes que voltavam de uma festa e caminhavam pela avenida, foram surpreendidos por três assaltantes portando um revólver suspeito, pedindo os objetos usados por eles. O óculos de sol da primeira vítima, avaliado em 150,00 reais, da marca Oakley e um relógio de pulso da Quiksilver, no valor de 50,00 reais, que pertencia a segunda vítima, foram os alvos dos criminosos no momento da ação. Após o roubo, os jovens foram cada um pra sua casa. Durante o trajeto, um deles entrou em contato com a GCM, passando todas as informações necessárias do assalto. Mais tarde, os criminosos foram identificados e detidos pela Romu, ambos confessaram o crime, sendo encaminhados para a primeira Delegacia de Policia de Taboão da Serra. 

Os indivíduos receberam voz de prisão pela grave ameaça feita usando uma arma de fogo e também por infringirem a lei do Art. 157 (roubo e furto). O adolescente de 17 anos já possuía uma passagem por tráfico de drogas, e ficará sob a responsabilidade da Vara da Criança e do Adolescente. As vítimas tiveram seus objetos de volta.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.