Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Embu das Artes e Taboão da Serra recebem pela primeira vez o Food Truck

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/06/2015

food

DivulgaçãoFood Truck em Embu das Artes acontece no próximo final de semana 

O 1º Festival Food Truck nas Ruas acontecerá de 19 a 21 de junho, no calçadão do estacionamento coberto doa Shopping Taboão, A entrada é gratuita e o público terá à disposição 15 opções de Food Truck com o melhor da gastronomia sobre rodas.  Em Embu das Artes, a feira gastronômica acontecerá nos dias 20 e 21, das 11h às 21h, no Parque do Lago Francisco Rizzo, no centro do município. 

Em Taboão, o local de estacionamento dos Food Trucks contará com infraestrutura de mesas, cadeiras e até um DJ que fará a trilha sonora do evento. O evento funcionará à partir das 12h. Já em Embu das Artes já estão confirmados comida oriental, massas, pastel, galinhada, batata, doces, churros, comida grega, hambúrguer, tapioca, escondidinho, entre outras coisas.  

Esse formato de evento é novidade e vem conquistando os adeptos de novos paladares. Pode-se definir Food Truck como uma cozinha móvel, de dimensões pequenas, sobre rodas que transporta e vende alimentos, de forma itinerante. A infraestrutura necessária para montar um Food Truck deve  ser planejada para poder atender às necessidades de preparação e comercialização dos alimentos. A maioria dos veículos é formada por trailers, furgões, camionetes ou caminhões adaptados. Os modelos e o custo para se adequar às diversas legislações variam bastante. 

Serviço:

1º Festival de Food Truck nas Ruas 

Data: 19 a 21 de junho 
Horário: Sexta e Sábado das 12h às 22h e Domingo das 12h às 20h 
Local: Calçadão do estacionamento coberto

Food Truck - Embu das Artes  

Data: 20 e 21 d ejunho 
Horário: Das 11h às 21h
Local: Parque do Lago Francisco Rizzo 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.