Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Adolescente de 15 anos desaparece após saída da escola em Juquitiba

Por Gabrielly Sousa | 14/06/2015

desaparecida

Divulgação

A estudante Stefanie de Oliveira Araújo, de 15 anos, está desaparecida desde quinta-feira, dia 11, quando por volta das 23h, foi vista por câmeras de segurança da escola pela última vez, e até o momento não apareceu. A adolescente estuda no turno da noite, na E.E. Oredo Rodrigues da Cruz, mais conhecida como "Juquitibão", localizada próxima a residência de onde mora, no centro da cidade. A família recebeu informações de pessoas dizendo que Stefanie foi vista  em Itapecerica da Serra. 

Segundo a mãe da menina, Ivone Mendes de Oliveira Araújo, até o momento, a polícia da cidade não tem nenhuma notícia sobre o desaparecimento.  A Delegacia que está cuidando do caso, voltará ao serviço a partir desta segunda (15). Enquanto as autoridades de segurança não tem informações concretas, a família recebeu ligações dizendo que Stefanie estaria no município vizinho, Itapecerica da Serra, acompanhada por dois rapazes, no Itapecerica Shopping e mais tarde no bairro do Parque Paraíso, no sábado, dia 13. Imediatamente, os pais e os familiares foram em busca da garota nos locais informados, porém, não encontraram e não tiveram informações dela. 

Os colegas de classe da adolescente, relataram para os pais dizendo que momentos finais da última aula, Stefanie tinha mudado completamente o comportamento, mexendo muito em seu celular, provavelmente conversando com alguém. A mãe disse que a filha deixou todos os pertences de higiene pessoal, documentos e até mesmo o estojo de maquiagem, que era indispensável pela garota em todas as ocasiões.

A família não para de receber visitas de parentes e amigos na  residência, dando apoio e ajudando encontrar a menina que é muito querida por  todos. Campanhas em busca de informações de Stefanie foram feitas, a cidade inteira de Juquitiba está empenhada e motivada para ajudar nas investigações. Ninguém sabe o que levou o desaparecimento da garota  ou se por acaso foi mesmo vítima de sequestro. No mesmo dia do fato, quinta-feira pela  parte da tarde,  Stefanie e o namorado Abner tinham terminado o relacionamento. A família descarta qualquer possibilidade de que, Abner esteja envolvido no sumiço, por ser um jovem muito querido e aceito pelos pais. Neste momento, Abner se encontra junto com a família tentando encontrar Stefanie. 

De acordo com a mãe da adolescente, Stefanie ê uma menina tranquila, muito caseira e não gosta de ficar em rodinhas de má influência, só sai de casa acompanhada dos pais, além de ser estudiosa e extrovertida. As pessoas mais próximas deixaram mensagens de carinho para ela, caso veja esta matéria. 

" Stefanie, eu te amo muito, nem precisava estar te falando isso porque você já sabe o que significa em minha vida. Nós queremos que você volte logo, só quero ver você, te abraçar e beijar muito, estou esperando meu presente de aniversário que é te-la de volta. Você não vai negar isso pra sua mãe, né filha? Por favor.  Todos os seus amigos estão aqui em casa, não para de chegar gente aqui querendo saber de você. Suas tias Valdete, Valmiria, seu tio Renato, sua amiga Gabriela, a Giovana e o Abner estão aqui conosco". Mensagem dada por Ivone, mãe de Stefanie. 

"Filha, onde você estiver, o papai está morrendo de saudades de você. A gente está muito preocupado aqui esperando por você.  Pode ter certeza que estaremos de braços abertos pra você, minha filha, o papai te ama". Frase de Vanderlei, o pai da garota. 

Segundo os pais da menina,  o filho mais novo e irmão da Stefanie, Ivan Matheus, de 5 anos, está muito triste, preocupando a família pela mudança de comportamento. " Volta pra casa, Stefanie, tô te esperando com muita saudade", disse a criança.  

" A tia está aqui na sua te esperando pra te dar aquele abraço, aquele beijo, como a gente sempre fez. A tia está aqui ansiosamente te esperando". Mensagem de sua  tia Valdete, que se emocionou ao falar.
Abner, com quem Stefanie namorou, está arrependido da decisão que os dois tomaram no dia do desaparecimento, e também deixou seu recado. " Stefanie, pelo amor de Deus, volte pra casa, não faz isso com a gente. Eu te amo muito, nós todos te amamos. Eu tô muito preocupado com você, volta!", disse Abner.

Gabriela, uma das melhores amigas de Stefanie, falou: "Amiga, pelo amor de Deus, volte, eu preciso muito de você.  Não sei se você está bem, eu preciso saber de você. Volta, eu prometo que vai ficar tudo bem", disse Gabriela, em tom de choro. 

A prima, Giovana, mandou  seu recado. "Que notícia eu recebi, ein. Nós estamos na expectativa de estar com você,  como nos momentos inesquecíveis que passamos juntas", disse a prima.
A família deixou contatos, para quem souber do paradeiro de Stefanie. Alguma notícia ou aonde a garota foi vista. E-mail: giovana-pereira17@hotmail.com. Telefones: 96407-2350 (vivo), 4681-3269 (fixo), 97348-3055. 


juliana

apenas para informação. A menina foi localizada no domingo a noite em Barueri.

26/04/2017

Homens são presos em flagrante por furto em estabelecimento comercial em Taboão

Policiais da RP conseguiram prender em flagrante dois homens que estavam furtando objetos de um...

25/04/2017

Polícia Rodoviária Federal divulga Balanço da operação Tiradentes

Durante a Operação Tiradentes da Polícia Rodoviária Federal 2017 que ocorreu entre os dias 20 e...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.