Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Colisão de ônibus e caminhão deixa feridos na estrada entre Itapecerica e Embu-Guaçu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/06/2015

acidente2

Sermerson Tiago da SilvaAcidente grave deixou vítimas na manhã desta sexta-feira, dia 12

Um grave acidente envolvendo um caminhão da empresa Supply e um ônibus da viação Miracatiba   aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 12, na Estrada que liga Itapecerica da Serra ao município de Embu-Guaçu, Km 38,5 na altura do Condomínio Delfim Verde. 

Segundo informações iniciais, na colisão que envolveu os dois veículos algumas pessoas ficaram machucadas, inclusive os dois motoristas e recebem atendimento no Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Ainda não há informações do estado clinico das vitimas e quantidade de pessoas socorridas. O transito no local ficou complicado, parado nos dois sentidos.  

Os motoristas que trafegam diariamente pelo local relatam que é constante os acidentes por ser uma via estreita, além de muitos motoristas abusarem na velocidade e realizar ultrapassagens proibidas. No dia 21 de maio, no mesmo trecho o Jornal na Net noticiou um acidente que envolveu também um ônibus da Miracatiba e um carro de passeio. 

Nota da empresa Supply Service: 

 A Supply Service, ciente do acidente ocorrido na manhã nesta sexta-feira (12), na estrada que liga Itapecerica a Embu-Guaçu, próximo ao Km 38, está dando todo suporte necessário à família do motorista, bem como colaborando com o que for necessário junto às autoridades. 

A colisão entre o caminhão e o ônibus, acabou ferindo gravemente o motorista da empresa. Entretanto, a Supply Service está em contato com o hospital e prestando ajuda à família.

A empresa também salienta que o tanque do caminhão estava vazio e, por esta razão, não houve nenhum risco ambiental no local com derramamento de substâncias oleosas.

A Supply Service está apurando informações junto às autoridades para saber as causas do acidente.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.