Comissão de Defesa do Consumidor realiza audiência pública no dia 15 em Taboão

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 12/06/2015

A Comissão Permanente de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na próxima segunda-feira, 15, às 9h, a primeira audiência pública do ano onde será discutido o direito do consumidor e contribuinte em Taboão da Serra, tanto no setor privado, quanto no setor público.

Segundo a assessoria do vereador Moreira, presidente da Comissão, foram convidados diversos representantes da sociedade, entre eles o Ministério Público, a OAB, o PROCON e a Ouvidoria da Câmara Municipal. A Comissão também convocou a Eletropaulo e Citéluz, empresa responsável pela manutenção da iluminação pública das ruas da cidade.

Para o vereador Moreira, esse é um momento de unir forças e garantir direitos dos cidadãos taboanenses. “Nosso objetivo é ouvir as reclamações do povo, precisamos garantir o direito desses consumidores, vamos lutar firme em defesa da garantia do povo para preservar seus direitos constitucionais” declarou Moreira na tribuna.

A audiência pública é aberta para todos os moradores e para a imprensa. Na ocasião os moradores poderão dar sugestões, fazer críticas e participar com perguntas. “Queremos ouvir o que o morador da nossa cidade tem a dizer, quais são as suas reclamações, suas reivindicações e onde eles estão sendo lesados”, lembrou Moreira.

Serviço 

Audiência da Comissão de Defesa do Consumidor
Segunda-feira, dia 15, às 9h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
4788-9300

Comentários