Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado de atingir o carro do GCM Paulino de Embu das Artes está preso

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/06/2015

acidente

DivulgaçãoCarro ficou completamente destruído na avenida dos Bandeirantes em São Paulo 

O grave acidente que vitimou o GCM Renildo Paulino Silva dos Santos, de 34 anos na madrugada da terça-feira, dia 09, na avenida dos Bandeirantes foi causado pelo empresário André Luís Shutt, de 39 anos e de acordo com testemunhas, o acusado estava tirando "racha" e assim avançou o sinal vermelho com um carro de luxo, BMW e atingiu o GCM que voltava para sua casa após mais um dia de trabalho - relembre aqui

Segundo informações, o empresário está preso e deverá permanecer até o julgamento sem direito de fiança, visto a gravidade do caso. Ele deverá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar, uma vez que ao trafegar em alta velocidade assumiu a responsabilidade de ferir ou matar um pedestre ou provocar um acidente, como ocorreu.  

Em depoimento, André negou que estava disputando racha e afirmou que estava indo trabalhar. O teste do bafometro deu negativo, que aponta que ele não estava alcoolizado. A polícia conduz a investigação e já obteve as imagens de câmeras de segurança, que apontam um segundo veículo também avançando o sinal vermelho. O condutor do veículo em questão não foi identificado até o momento.   


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.