Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

ONG Sementes do Amanhã realiza festa junina em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/06/2015

ong

DivulgaçãoFesta acontecerá no dia 28 de junho em Taboão da Serra 

A ONG Sementes do Amanhã realizará a festa junina para as crianças no domingo, dia 28 de junho, das 15h às 19h na sede da instituição e buscam doações para festa caipira. As doações poderão ser entregues diretamente no projeto e as arrecadações são de comidas tipicas e chapeuzinhos de palha para as crianças. Além disso, outras doações para a ONG também são recebidas. 

Sementes do Amanhã é um projeto social que desenvolve um trabalho com as crianças carentes de Taboão da Serra e atualmente cerca de 100 crianças acompanham as atividades em dois períodos manhã e tarde. O trabalho é voluntário e sem ajuda alguma dos órgãos públicos. O projeto tem como objetivo o desenvolvimento e a inserção das crianças carentes do município  e dessa forma oferecendo serviços e atividades com: recreação, capoeira, informatica, oficinas de reciclagem, artesanato, dentre outros. 

A ONG Sementes do Amanhã promove no dia 11 de julho a partir das 13h, uma feijoada beneficente em prol das atividades desenvolvidas com as crianças carentes dos bairros de Taboão da Serra. O convite é vendido no valor de R$ 25,00 e pode ser adquirido antecipadamente. 

De acordo com informações, a feijoada é uma forma de arrecadar fundos e também promover a ONG para obtenção de mais doações, uma vez que o projeto é motivado por doações frequentes de pessoas da região. 

Para tratar dos assuntos da realização de trabalho voluntário, tal como adquirir convites para o evento pode ser feito o contato com o presidente, Diego Odakura pelos telefones (11)4245-4292 - 97773-3062 ou diretamente na ONG, no endereço Av Cid Nelson Jordano , 790, em Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.