Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

37ª Festa do Peão de Boiadeiro 2015 de Itapecerica da Serra acontece em julho

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 8/06/2015

festadopeaodentro_1

DivulgaçãoRodeio de Itapecerica da Serra acontece de 08 a 18 de julho 

A 37ª Festa do Peão de Boiadeiro 2015 de Itapecerica da Serra acontecerá de 08 a 18 de julho com artistas consagrados como Jorge e Mateus, que abre a festa e o cantor Luan Santana, que fará o encerramento. As empresas Sâmor Promoções, Organização Estrela Som e Companhia Verde e Amarelo já trabalham no espaço para estruturar o considerado maior rodeio da região. O evento ainda conta com o apoio da prefeitura municipal. 

Dentre os shows previstos está as duplas Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Henrique e Juliano além dos cantores Cristiano Araújo, Pablo, e Luan Santana. O espaço do Ginásio de Esportes, na Av. Dona Anila, nº 1001, Olaria, em Itapecerica da Serra tem capacidade de estacionamento para 5.000 veículos, além de equipada com reforço da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil, Juizado de Menores e seguranças particulares contratados especialmente para a festa, praça de alimentação e Parque de Diversões. 

O lançamento oficial da festa ocorreu no último dia 03 de junho, e de acordo com a organização do evento serão eleitas a rainha e princesas do rodeio em evento no dia 03 de julho, no Rampas e no dia 05 de julho, o Desfile de Cavaleiros e Queima de Alho. Também é anunciado Campeonato 3M de Rodeio em touros de 08 a 11 de julho e Rodeio em Cavalos, nos dias 17 e 18 de julho.  

Confira a programação de shows:  

Dia 08/07 - Jorge e Mateus
Dia 09/07 - Cristiano Araujo
Dia 10/07 – Fernando e Sorocaba
Dia 11/07 – Pablo
Dia 17/07 - Henrique & Juliano

Dia 18/07 – Luan Santana 

Mais informações pelo site http://festadopeaodeitapecerica.com.br/ ou pela telefone: (11) 4666-8592

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.