Festival de Bocha e Malha reúne praticantes em grande confraternização em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 8/06/2015

A Prefeitura e o Clube de Bocha e Malha de Itapecerica da Serra realizaram no último domingo (31) o Festival 8 de Maio. As equipes de Bocha e Malha do município receberam times de outras cidades para jogos comemorativos e um almoço para celebrar o aniversário de 138 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra. A competição ficou em segundo plano para dar lugar ao clima de confraternização e alegria.

O prefeito Chuvisco e a vice Regina Corsini seguem incentivando e promovendo modalidades esportivas diversas no município. O secretário de Esportes e Lazer, José Carlos de Oliveira, participou da ação juntamente com sua equipe e proporcionou um farto churrasco aos visitantes.

Pela manhã, as equipes Unidos de Itapecerica, Unidos da Vila Maria e CDM Taboão da Serra disputaram partidas de Malha no Estádio Municipal; enquanto os times de Bocha de Itapecerica, Barueri, Embu-Guaçu e Osasco jogaram no Delfim Verde, onde todos se reuniram na hora do almoço para a confraternização.

Em seguida, o presidente do Clube de Bocha e organizador do evento, Theotonio Bueno Rodrigues, promoveu homenagens a participantes e apoiadores com entrega de certificados e medalhas. A emoção tomou conta de todos ao relembrar a trajetória, conquistas e, principalmente, a amizade construída por meio do esporte nas últimas décadas.

Mais uma vez os praticantes de Malha e Bocha de Itapecerica e região passaram um dia de lazer e confraternização em que a amizade falou mais alto.

Comentários