Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Embu reclamam de vazamentos da Sabesp nos bairros

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 7/06/2015

vazamento

Leitor Jornal na Net Leitor registrou vazamento no Jardim Florida em Embu das Artes 

Os moradores do Jardim Florida em Embu das Artes reclamam da demora da empresa Sabesp em resolver os problemas de vazamentos e afirmam que o descaso causa desperdício constante de água. Na última quarta-feira, dia 03, um morador da rua José do Patrocínio registrou um vazamento por mais de duas horas e questionado alegou que demorou dois dias para que a empresa fizesse o reparo. 

"Na rua Jose do Patrocínio, Jardim florida 2h30 vazando água direto, serviço mal executado pela Sabesp. Levo dois dias para arruma enquanto isso vazou água", disse. 

Também em Embu das Artes, no bairro do Jardim Presidente Kennedy, uma moradora registrou o desperdício de água em sua rua no dia 01 de junho, e também contou que a demora em solucionar o problema foi grande. "E o problema continua tentaram arrumar, viraram as costas e o vazamento continua", falou. 

Outro vazamento foi flagrado no dia 04 de junho, na rua Detroit, no Jardim Júlia, em Embu das Artes, exatamente no meio da rua era possível notar o vazamento constante de água saindo da tampa de um bueiro. Os moradores relatam que a situação é recorrente e reclamam que economizam água dentro de casa porém quando é relatado um problema de vazamento o reparo é demorado. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.