Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Partidos de Embu se reúnem para pedir renovação na eleição municipal

Por Mariana Lemos | 2/06/2015

partido1

Genildo RochaReunião entre partidos teve como objetivo discutir o futuro de Embu das Artes 

Vários partidos de Embu das Artes se reuniram na última semana para discutir a renovação política no comando da prefeitura da cidade. Articulada pelo ex-vice prefeito, Roberto Terassi, do PSB, a reunião contou com a participação de integrantes do PRB, PMDB, PV, PSC e do PCdoB. Outros partidos que integram o arco de aliança da administração de Chico Brito também devem integrar a frente que já antecipou o desejo de defender a renovação no comando da prefeitura de Embu das Artes. 

Os partidos querem retirar o apoio ao PT na eleição municipal e ensaiaram apoio a pré-candidatura de Ney Santos (PSC) a prefeito da cidade.

“Não conhecia o Ney e há uns 90 dias nos aproximamos. Ele pode andar do meu lado e eu tenho credibilidade para combater qualquer opinião oportunista que vier sobre ele”, afirmou Terassi. “O Partido dos Trabalhadores tem o defeito de não querer largar o poder. Esse modo de agir está errado. A política não tem que ser profissão. Ela é missão e é preciso que haja renovação. Nos últimos anos a cúpula do PT pegou um caminho errado. O poder pelo poder”, completou.

Ney Santos disse que a reunião foi realizada para discutir o futuro da cidade. Citou que a corrupção noticiada diariamente pela imprensa mostra que é preciso renovar os agentes políticos. Disse que a cidade precisa de administradores que realmente gostem de gente.

“Está na hora de dar um basta nessas pessoas que fazem um discurso bonito e na prática agem de modo totalmente oposto. Não tem só que dizer que gosta de gente é preciso mostrar que gosta mesmo”, disse Ney Santos. 

O médico Dr. Peter participou da reunião e falou sobre a necessidade de todos os integrantes do grupo terem espaço nas decisões do governo. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.