Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

José Luiz Drey é o novo técnico do Cats para a segunda divisão do Paulista

Por Gabrielly Sousa | 2/06/2015

drey

Cruzeiro do Sul O jovem e experiente técnico vem para trazer de volta as vitórias para a equipe

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) já tem o seu novo técnico. O jovem José Luiz Drey, de 42 anos, será o comandante da comissão técnica da equipe, que conta com Dinei como auxiliar. Um dia após a demissão de Rogério Fidelis no cargo, a diretoria agiu rapidamente, em uma reunião realizada nesta segunda-feira, dia 1 de Junho, e contratou o treinador antes do próximo jogo, que será neste sábado, dia 6, às 19h00, onde o Cats enfrentará o Guarulhos no Estádio José Ferez, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

José Luiz Drey tem experiência fundamental para assumir o time taboanense, adquirida pelas passagens em grandes clubes do Estado de São Paulo, que já disputaram os campeonatos das Séries A, B e C. Com 42 anos, Drey é considerado um técnico novo no futebol, porém, já treinou grandes times do interior, como o Ituano, Primavera de Indaiatuba e Atlético Sorocaba.

O novo treinador assume o cargo nesta terça-feira, dia 2, dando início aos trabalhos de treinamento com os atletas, em preparação do jogo no sábado. Vem com a missão de subir o clube para divisão superior, respectivamente a Série A3 do Paulista, e, para conseguir este que é maior objetivo, Luiz Drey contará com os cinco novos reforços recém contratados e integrados ao elenco, além dos craques Viola e Fabrício Carvalho, durante a temporada.

O Cats se encontra na oitava posição do grupo 3 da Segundona, com 6 pontos ganhos. Já o Guarulhos também tem 6 pontos, porém, o saldo de gols é superior ao do Taboão, e se encontra na sétima posição da chave. A partida entre as duas equipes terá transmissão inédita ao vivo pela Tv Rede Vida.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.