Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Taboão/Jaguaré E.C. vence Bebedouro Futsal e segue no campeonato

Por Assessoria de Imprensa | 1/06/2015

futsal

Assessoria de Imprensa

Na noite de sábado, dia 30 de Maio, o Ginásio Zé do Feijão foi palco de um grande jogo de futsal feminino, válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.  De um lado a equipe de Bebedouro Futsal, brigando para se manter na Zona de Classificação e de outro, as donas da casa tentando manter a vice-liderança do Campeonato.

A equipe da casa começou a partida impondo uma forte pressão sobre a equipe adversária, exigindo boas defesa da goleira Bianca, de Bebedouro.  Depois de uma grande jogada, Delise bateu de fora da área e abriu o placar para a Taboão. Bebedouro conseguiu o empate depois de uma bela jogada da Robinha. A equipe taboanense tentou, tentou, mas não conseguia ficar a frente do placar. Mas a virada veio ainda no primeiro tempo, a apenas 10 segundos do término da primeira etapa, Nathália, cabeceou e acertou a meta sem chances de defesa.

No segundo tempo, a equipe taboanense voltou mais ligada ainda e marcou com Su Reis, logo no início, e ampliou com Dany em seguida. Bebedouro respondia nos contra-ataques, mas pararam nas mãos da goleira Bia. A equipe visitante resolveu então apostar no goleiro linha.

Contudo, o contra-ataque taboanse foi certeiro e Nathália marcou mais duas vezes, fechando o placar e garantindo assim, a invencibilidade da equipe no Campeonato.

“A equipe está crescendo ao longo do Campeonato, ainda há muita coisa para acertarmos, mas a equipe teve um grande desafio hoje e tenho certeza de que o nosso torcedor foi para casa muito satisfeito.”  Cris Souza. 

A equipe de Taboão segue na segunda no Campeonato e tem o próximo desafio contra a forte equipe de Santo André, no próximo dia 06 de Junho, Fora de casa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.