Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Menores são apreendidos pela Romu em um veículo furtado em Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 1/06/2015

uno

Divulgação / GCMVeículo que estava em posse de menores infratores foi recuperado pela Romu 

A viatura da Romu Beta recuperou um veiculo furtado que estava sob o uso suspeito de quatro adolescentes, na madrugada de domingo, dia 31, às 1h15. Os indivíduos foram abordados durante o patrulhamento dos guardas, na Avenida Francisco Ettore Pedro Mari, no centro de Taboão da Serra. Dois dos infratores menores tem 17 anos, entre os demais, um tem 15, e o outro 14 anos. Todos eles  deverão comparecer à Vara da Infância e Juventude e foram liberados, acompanhados dos responsáveis, após serem levados para o 1° DP de Taboão da Serra.

Os guardas municipais avistaram um automóvel Fiat/Uno estacionado e quatro adolescentes, um deles segurando um galão não identificado próximo do veículo. A equipe da Romu suspeitou da cena e decidiu dar uma volta ao redor do carro para tentarem saber melhor o que estava acontecendo. Diante disso, os guardas constataram que o veiculo havia sido furtado no dia 19 de maio deste ano de 2015, no Jardim Pirajussara. Em seguida, os menores foram abordados pela GCM e apreendidos em flagrante, sendo encaminhados para a delegacia. Segundo os infratores, o Fiat/Uno tinha sido emprestado por um amigo, porém, não falaram o nome deste suposto amigo. Um dos adolescentes apreendidos já tinha duas passagens na Justiça.

De acordo com os policiais, o veiculo foi apreendido e devolvido para o proprietário.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.