Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Exposição de Orquídeas reúne apreciadores da planta em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/06/2015

flor_site

Adriana MonteiroExposição de Orquídeas aconteceu no Parque Francisco Rizzo em Embu das Artes 

A Exposição de Orquídeas do Orquidário da Terra aconteceu nos dias 30 e 31 de maio, no Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes e reuniu os apreciadores das variadas espécies de orquídeas expostas nos dois dias de evento, que alem de adquirir as flores puderam também receber orientações a respeito do plantio, cultivo e cuidados com as orquídeas - veja fotos.   

Além da exposição, durante o evento foram ministrados pequenos cursos com o objetivo de passar orientações sobre o cultivo das plantas e com relação as especies nativas do parque Rizzo. Participaram cinco orquidários convidados de outras cidades: Orquidário Oriental (Santa Isabel - SP), Orquidário Luiz Rodackii (São Roque - SP), Orquidário Edson e Júlia (Piedade - SP), Orquidário Alto da Serra (Itapecerica da Serra - SP) e Holand Orquídeas (Guararema - SP).

Para quem tirou o final de semana para conferir a exposição contou ao Jornal na Net, que o evento estava muito bonito e que outros eventos neste modelo deveriam ser frequentes na cidade. "Eu gostei bastante. Venho sempre na feira de artesanatos e na exposição de flores e plantas. A de orquídeas está muito bonita e muitas especies diferentes", disse Marlene Carvalho, moradora de Pinheiros, em São Paulo. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.