Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Sindicato de Itapecerica acompanha recomendação da Justiça e coloca fim à Greve

Por Outro autor | 29/05/2015

greve_1

Marcelo Valladão SousaFim da greve em Itapecerica da Serra

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra- SFPMIS recebeu uma notificação do Tribunal de Justiça de São Paulo, nesta sexta-feira, dia 29, às 17h30, com a orientação de que apenas 20% dos servidores poderiam realizar a paralisação, para que não prejudicassem os munícipes.

Diante da impossibilidade de controlar precisamente o número de servidores que poderiam paralisar as suas atividades, e sob pena de multa diária de R$ 5 mil, o Sindicato acatou orientação da Justiça e colocou fim à greve dos Servidores Municipais.

 “Apesar de termos garantido por enquanto, apenas os 6,5% e o aumento do Vale-Alimentação, considero nossa mobilização vitoriosa, os servidores estão de parabéns, pois mostraram força e que iremos nos mobilizar sempre que necessário. Parabéns a todos!” , afirmou o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix Rocha.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.