Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores reclamam de falta de limpeza pública no Parque Paraíso em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/05/2015

mato

DivulgaçãoMorador registra mato alto nas ruas do Parque Paraíso 

Os moradores do Parque Paraíso reclamam do acumulo de lixo e entulho na rua Celso Capellosse, no Parque Paraíso em Itapecerica da Serra. De acordo com informações, muitas pessoas jogam entulho e moveis antigos na rua além disso, a secretaria responsável não faz as medidas preventivas como cortar os matos e limpeza das vias. "A mata está muito alta e o esgoto está céu aberto correndo a rua, com isso o odor de fezes é muito forte", disse um morador.

Um morador relata que cuida da fachada de sua casa mas que a colaboração de todos é fundamental para um bairro limpo. Outro morador lembra dos constantes casos de dengue e ressalta que a limpeza auxilia para eliminar possíveis focos criadouros do mosquito transmissor. "Estamos na luta para minimizar os casos de dengue na nossa cidade, orientando os vizinhos mas o lixo além de deixar feia a cidade pode trazer muitas doenças", falou. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.