Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Adolescentes furtam aparelhos eletrônicos no Jardim das Oliveiras em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 29/05/2015

tab

DivulgaçãoObjetos furtados foram recuperados e devolvidos em Taboão da Serra 

Uma casa localizada na rua José Domingues de Moraes, no Jd. das Oliveiras, em Taboão da Serra, foi invadida por adolescentes, na tarde desta quarta-feira, dia 27. A moradora chegou em sua residência por volta das 18h30, quando percebeu que os objetos mais valiosos da casa haviam desaparecidos. Um dos menores que praticaram o furto é seu vizinho, e acabou confessando o caso e devolvendo os pertences da vítima.

Segundo a GCM, o grupo furtou 2 Tabletes, 3 Celulares, 1 Ipod, 03 Relógios, 1 Secador de cabelo, 1 Vídeo game (Playstation 2), 4 pares de calçados, 1 Camisa da seleção brasileira e uma mochila.

A Guarda Civil Municipal (equipe da Romu) se dirigiu até o local para resolver a situação. A vítima estava do lado de fora juntamente com os infratores. O vizinho menor de idade se arrependeu do feito, em seguida, os outros também se arrependeram, entregando tudo o que roubaram.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Taboão da Serra.  A polícia entendeu que, como o ato cometido pelos menores não foi avistado em flagrante, e por eles terem se arrependido da conduta, válida pelo Art. 155 (Furto), os adolescentes tiveram que ser liberados, acompanhados de seus responsáveis.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.