Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Operação Feira Noturna apreende um menor com moto adulterada em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/05/2015

romu_2

Divulgação / GCMRomu esteve na operação conjunta no combate ao crime em Itapecerica da Serra 

A Operação Feira Noturna, da Guarda Civil Municipal apreendeu na noite desta quinta-feira, dia 28, o menor R.S.M.C, de 17 anos e uma motocicleta com placa adulterada e chassi raspado. O menor vai responder por ato infracional e receptação de veículo. 

A ação da GCM foi feita após diversas reclamações feitas por munícipes, alegando que a feira noturna de Itapecerica da Serra realizada todas as quintas estaria sendo frequentada por grupos de menores, que aproveitam do movimento para cometer pequenos furtos além do consumo de drogas. Desta forma, o comandante determinou uma ação no local. 

Em menos de duas horas foram abordados e revistados vários menores, e em uma das abordagens com o menor de 17 anos foi apreendida uma moto adulterada. Questionando o rapaz afirmou que comprou de um colega pelo valor de R$ 600,00. 

De acordo com o comandante Ramos, a ação teve um saldo positivo pois tirou das ruas um veiculo que poderia ser usado para o roubo de transeunte haja visto que com a identificação adulterada fica mais dificil identificar o autor de crimes praticados com esse tipo de veículo, alem de destacar a eficiência de todas as guarnições envolvida na operação. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.