Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Gideon, ex-chefe de gabinete do vereador João Leite afirma que poderá deixar o PT

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/05/2015

gideon2

Arquivo pessoal Gideon é filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 1989 

O pastor Gideon Santos do Nascimento exonerado do gabinete do vereador João Leite afirma que poderá deixar o Partido dos Trabalhadores, com o objetivo de conseguir legenda em busca de uma cadeira do Legislativo nas eleições municipais de 2016. Gideon é filiado ao PT desde 1989 e tentou lançar sua candidatura para vereador em 2012, porém uma manobra politica o deixou sem legenda e impossibilitado de disputar naquele ano. "Tem grandes chances que eu deixe o PT, não é nada certo ainda mais 90%, estou orando e conversando com meus filhos e esposa para tomar essa decisão", disse Gideon ao Jornal na Net

Gideon declarou que após uma semana da exoneração ainda está perplexo com tudo que aconteceu - relembre aqui, declarando que antes de ser comunicado do seu desligamento, o grupo Casa Rosada, de Itaquera, foi informada. Questionado, ele contou que a justificativa do presidente do PT, João Leite para sua demissão seria uma pressão do seu grupo politico. "Ele não cumpriu o acordo que era de eu permanecer na chefia do gabinete. Ele disse que o grupo politico dele está pressionando, mas a minha opinião é que ele não cumpriu o acordo comigo", falou.

Gideon deixou claro que por medo de levar uma segunda rasteira, tem fortes chances dele deixar o partido, com a alegação de não acreditar no grupo ligado ao vereador João Leite. Em conversa com a reportagem do Jornal na Net, demonstrou insatisfação com a situação e salientou que até o dia 30 de setembro muita coisa pode acontecer no cenário politico de Embu das Artes. Santos garantiu que sinalizou a possibilidade de saída do partido na reunião da executiva realizada na segunda-feira, dia 25, destacando seu sonho de disputar as eleições municipais. Ele afirma que ainda não pensou em outro partido, caso deixe o PT.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.