Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats perde por 2 a 1 no jogo contra o Manthiqueira no Paulista Série B

Por Gabrielly Sousa | 25/05/2015

cats

Rodrigo Lopes O time do Manthiqueira surpreende o Cats em pleno José Ferez e vence por 2 a 1

Jogando no Estádio Municipal Ver. José Ferez, o Clube Atlético Taboão da Serra, de Viola, Fabrício Carvalho, Dinei (auxiliar técnico) e compainha, enfrentou nesse último sábado, dia 23, o time do Manthiqueira e acabou perdendo por 2 a 1, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Cats era o 6° da Chave 3, após a derrota sofrida na rodada anterior diante do São Bernardo, jogando no grande ABC , e agora está na 8° posição com 6 pontos. O Manthiqueira ocupou a sexta posição, mas com o mesmo número de pontos do Cats e Guarulhos.

Apesar da derrota, o presidente da equipe de Taboão, Anderson Nóbrega, se mostra confiante de que o time ainda vai engrenar na competição, e mandou recado para os jogadores e comissão técnica. “Perdemos outra, essa semana vamos trabalhar forte dentro e fora do campo para reverter a situação, e se for preciso fazer mudanças, vamos fazer para o bem do Cats. Espero que todos jogadores, comissão técnica e diretoria, entendam o recado e vamos mudar a nossa postura”, disse o presidente em sua rede social no Facebook.

No começo da partida, aos 4 minutos do primeiro tempo, o Manthiqueira abriu o placar em cima do Cats com o gol do atacante Jeferson Dias, fazendo 1 a 0. O time visitante voltou a marcar novamente só aos 28 minutos do segundo tempo, Jeferson Dias fez o seu segundo gol no jogo, 2 a 0. Já perto do fim, O Cats diminuiu com o gol de cabeça do zagueiro Danilo. Cats 1 x 2 Mantiqueira.

O Cats voltará a campo como visitante em busca da reabilitação no próximo sábado, dia 30, jogando contra o Mauasense. O jogo será às 15, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O Manthiqueira vai jogar em casa, também no dia 30, enfrentando o União Suzano.

Antes da partida, o Arbitro Demetrius Pinto decretou 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma ao atleta Arthur Gama da categoria Sub-13, morto após ser atropelado por um carro desgovernado no Jardim Casa Branca, Embu das Artes, no dia 11 deste mês.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.