Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Criminosos explodem caixas eletrônicos no Supermercado D'avo em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/05/2015

assa

ReproduçãoEspaço que ficam os caixas eletrônicos ficou completamente destruído 

Os caixas eletrônicos de dois pontos do Supermercado D'avo foram alvos da ação dos criminosos que explodiram os dispositivos e causaram um cenário de destruição por volta das 6h15 da manhã desta sexta-feira, dia 22, em Taboão da Serra. Há informações que uma pessoa da limpeza ficou ferida mas não foi confirmado o estado de saúde do funcionário. De acordo com informações de testemunhas, eram cerca de 10 homens fortemente armados com fuzis e a ação aconteceu muito rápido. 

O supermercado fica próximo ao 2º DP de Taboão da Serra, aberto recentemente, na região do Pirajuçara, e essa não é a primeira vez que o empreendimento passa pelo transtorno de ter os caixas explodidos e as dependências do local danificadas. 

 A Polícia Militar e GCM estiveram no local mas os criminosos já haviam fugido sem deixar pistas. Não há informação da quantia que foi furtada dos equipamentos. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.