Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Dinei, ex-Corinthians é a nova contratação do Cats para segunda divisão

Por Gabrielly Sousa | 21/05/2015

dinei

Anderson Nobrega - Facebook Dinei posa para fotos ao lado do presidente do Cats, Anderson Nobrega e demais membros do Cats 

O ex-jogador de futebol, Dinei, de 44 anos foi anunciado como o novo auxiliar técnico do Clube Atlético Taboão da Serra, na manhã da quarta-feira, dia 20, em sua visita as dependências do clube. Provavelmente, nesta próximo sábado, 23, quando o Cats enfrentará o time Mantiqueira pelo Paulista 2ª Divisão, no Estádio José Ferez às 15h, Dinei possa aparecer e ser apresentado a torcida ou até mesmo exercendo a função de auxiliar técnico, porém ainda não há informações sobre o assunto. 

Dinei assinou contrato e ficará por pouco tempo na equipe, pelo menos por enquanto, ou seja, vai auxiliar o técnico Rogério Fidelis até o término do Campeonato Paulista da Série B 2015 (equivalente a quarta divisão estadual). A contratação foi confirmada pelo presidente do Cats, Anderson Nóbrega, pela tarde da quarta-feira na rede social facebook, após agradecer a visita do craque. "Mais um corintiano para o bando de loucos do cats", disse o presidente. 

Com passagens nos grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Internacional e Coritiba.. Dinei se destacou mesmo no time do Corinthians também nos anos 90. No clube do Parque São Jorge, se tornou artilheiro do time em algumas ocasiões, além de ser tricampeão do Campeonato Brasileiro e Campeão Mundial em 2000. 

O ex-jogador nunca saiu da mídia, sempre é convidado para participar dos grandes programas esportivos da televisão e do rádio, além dos eventos organizados pelo Corinthians. Participou também de uma das edições do reality show da Rede Record, "A Fazenda". 

A experiencia de Dinei no futebol será fundamental para o desenvolvimento da equipe do Taboão da Serra, que sonha em subir para Série A3 do Paulista. Mesmo nao atuando dentro das quatro linhas, igual o companheiro Viola, 46 anos, seu conhecimento será bastante essencial na parte técnica do time, servindo como exemplo para os jogadores mais novos. O Cats está apostando nos veteranos para alcançar o objetivo. No elenco conta com os craques Viola e Fabrício Carvalho, e agora com Dinei na comissão Técnica.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.