Shopping Taboão adere campanha de Combate à Dengue

Por Assessoria de Imprensa | 19/05/2015

O Shopping Taboão, em parceria com a Secretaria de Saúde e Zoonoses de Taboão da Serra, inicia campanha de conscientização do combate à Dengue. Em abril, o Estado de São Paulo registrou recorde histórico de 222 mil confirmações da doença desde o início do ano.

O empreendimento disponibilizará um folheto explicativo com o tema “Combate à Dengue – Eu faço parte”. O material será distribuído em todos os canais de atendimento (recepção, Espaço Cliente, Espaço Cliente, Fraldário e Guichês de Estacionamento), além das lojas e serviço Van Du Chef.

“A informação é uma importante arma para combatermos essa doença grave. Vamos aproveitar que o Shopping possui uma enorme circulação de pessoas para disseminar conhecimento para os clientes, colaboradores e comunidade”, destaca Alessandra Tiraboschi, gerente de marketing do Shopping Taboão. O folheto, que será distribuído gratuitamente, possui informações sobre o que é a dengue, sintomas, tratamento e como combater o mosquito.

Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.

Estacionamento: R$ 6,50 (carros) e R$ 5,00 (motos) – Sistema de Pagamento Eletrônico “SEM PARAR / VIA FÁCIL/ CONECT CAR”

Comentários