Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Nova executiva do PSDB é empossada em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/05/2015

psdb

Genildo RochaExecutiva do PSDB Embu das Artes foi empossada em ato politico realizado neste domingo, dia 17

A nova executiva do Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB) foi empossada na tarde deste domingo, dia 17, na convenção do partido realizada na Câmara Municipal. O grupo que vai comandar o partido de Embu das Artes no biênio 2015-2018 é composto por Antonio Cavalcante (presidente), Arthur da Ressaca (vice-presidente), Anderson Zonta (1º secretário), Irene Aparecida Batista (Tesoureira), Adeilson Souza Oliveira (1º Vogal), Adriana Silva (2ª Vogal). Também foram apresentados os suplentes que responderam na ausência da executiva oficial e o conselho fiscal, responsável pela fiscalização do partido - veja fotos

"Eu gostaria de agradecer primeiramente a Deus, que é o nosso eterno e comanda todas as coisas na terra, segundo agradecer a Executiva Estadual do PSDB, em nome do Bruno Covas, neto do Mário Covas, que nos apoiou e junto com a Analice Fernandes, a deputada mais votada conciliou com essa chapa "Mário Covas", que faço questão de convidar", disse Antonio Cavalcante. 

Durante a manhã aconteceu a votação do diretório na qual todos os filiados de Embu das Artes votaram para escolher uma chapa. Nessa eleição teve chapa única que era "Chapa Mário Covas", porém de acordo com estatutos internos é necessária a eleição para legitimação da chapa e transparência na nova formação. A votação finalizada por volta das 12h30, teve o resultado anunciado com 127 votos sim e apenas 1 contra a "Chapa Mário Covas". 

"O PSDB de Embu das Artes através dessa executiva tem o compromisso de fazer essa cidade mudar de rumo, nos não aguentamos a administração que ela esta, não é nada pessoal contra as pessoas mas sim contra um partido que vem acabando com o nosso País e em Embu das Artes não é diferente", disse Cavalcante em seu discurso após empossado. 

Passando para formação da executiva mais de 50 pessoas votaram para nova composição do partido. Na eleição que deu a presidência para Cavalcante, os resultados foram 27 favoráveis e 11 contrários.

O novo presidente do PSDB Embu das Artes anunciou que no próximo dia 20 de junho vai acontecer uma festa para empossar uma liderança e toda executiva do PSDB Jovem. Ainda em seu discurso convidou Danilo Alves (Dani Boy) para ser o presidente. Além disso, também serão empossadas as executivas do PSDB Mulher e Terceira Idade.   

Estiveram presentes na convenção do PSDB diversa lideranças politicas do PSDB e também de outros partidos, assim como os vereadores Rosana Almeida (PMDB), Jefferson Siqueira (PR), Pedro Valdir (PSD), o presidente da Câmara, Ney Santos (PSC). 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.