Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam apreende três acusados por porte ilegal de arma em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/05/2015

rocam

Divulgação / PMPM apreendeu uma espingarda e um simulacro de arma de fogo 

A equipe Rocam da Polícia Militar prendeu três acusados por porte ilegal de arma, sendo dois menores de idade, na Chácara Maria Alice, na comunidade conhecida como "roquinho", em Embu das Artes. Após conhecimento da autoridade de plantão, foi elaborado o BO e os três suspeitos liberados.  

Os policiais adentraram a comunidade por volta das 17h com apoio de demais viaturas e prenderam três homens sendo dois menores de idade. Com o maior foi localizada uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e em posse de um dos menores foi encontrado um simulacro de revólver. 

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao DP de Embu das Artes, após tomar conhecimento o delegado elaborou o boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e os três foram liberados.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.