Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats sofre a primeira derrota no Paulistão Série B contra o São Bernardo

Por Gabrielly Sousa | 16/05/2015

cats1

Rodrigo Lopes São Bernardo goleia o Cats por 3 a 0

O São Bernardo e Clube Atlético Taboão da Serra abriram a quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta divisão estadual) pelo grupo três, na noite desta sexta-feira, dia 15, no grande ABC paulista. Jogando em casa, no estádio Baetão, a equipe do EC São Bernardo acabou vencendo o Cats por 3 a 0.

Durante o primeiro tempo, o jogo se encontrava bastante equilibrado entre as duas equipes. O Cats não estava deixando espaços para o time do ABC criar jogadas, ficou a maior parte do tempo com a bola partindo pro ataque. Viola jogou sua primeira partida no campeonato fora do José Ferez (estádio do Cats), e tentou surpreender a defesa adversária, porém, não foi suficiente pra balançar a rede logo na primeira etapa.

No segundo tempo, foi a vez do Taboão se defender e jogar nos contra-ataques. O time da casa começou a explorar os espaços que antes não conseguia encontrar, ficou praticamente até os minutos finais dominando a partida. O jogador do Cats, Gustavo, que já tinha recebido o cartão amarelo, acabou sendo expulso após dar um carrinho na perna direita de Mateus Oliveira. Com um atleta a mais, o São Bernardo garantiu a vitória com gols de Marco Antônio, Lucas e Francisco, os responsáveis pela derrota do time de Taboão da Serra. Final de jogo: São Bernardo 3 x 0 Cats.

O time de ABC paulista está invicto, e é o novo líder temporário do grupo, com 11 pontos, um a mais que a Portuguesa Santista. Vale ressaltar que, o time santista ainda vai jogar neste sábado (16), contra o Usac de Suzano. Caso vença, a Briosa recupera a liderança da chave, ficando com 13 pontos.

Com a derrota, o Cats acabou perdendo a invencibilidade, mas ainda é o terceiro colocado do grupo, com 6 pontos. Terá de torcer para que o Guarulhos, quarto colocado com 5 pontos, não consiga a vitória diante do Diadema neste sábado (16). O quinto colocado, União Suzano (5 pontos) e  o sexto, Jabaquara (4 pontos) ainda vão jogar nesta rodada e também podem ultrapassar o Cats.

O Cats voltará em campo no dia 23, sábado, às 15h da tarde, no Estádio Mun. Vereador José Ferez, enfrentando a equipe do Manthiqueira. Em casa, o time vai contar com a força de sua torcida pra poder alcançar os líderes e ir mais além na Segundona. 


Ficha Técnica EC São Bernardo x Clube Atlético Taboão da Serra
EC São Bernardo: 1 Brenno, 2 Denis, 3 Vinícius Rodrigo, 4 Francisco, 5 Mateus De Oliveira, 6 Diego, 7 Lucas, 8 Lucas Felipe, 9 Gabriel, 10 Marco Antonio, 11 Julio Cesar.
Técnico: Ricardo Cesar 
Cartões amarelos: Marco Antônio, Mateus Oliveira e Lucas
Taboão da Serra: 1 Luis, 2 Lucas, 3 Marcelo, 4 Gustavo, 5 Matheus Henrique, 6 Gabriel, 7 Rodrigo, 8 Peter, 9 Viola, 10 Orlando, 18 Fabricio De Carvalho.
Técnico: Luis Fernando
Cartões amarelos: Gustavo, Viola, Rodrigo e Lucas
Cartão vermelho: Gustavo
Gols da partida / 2° tempo: 6min. Marco Antônio, 24min. Lucas, 43 min. Francisco.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.