Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Militar prende procurado da Justiça no Jardim São Francisco em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 15/05/2015

pm

Divulgação / PMPoliciais militares realizam patrulhamento de rotina da região 

A equipe D da Polícia Militar capturou um procurado da Justiça na rua Ibirama, no bairro do Jardim São Francisco, em Taboão da Serra. O acusado cumpri pena por porte ilegal de  arma de fogo até o ano de 2022. 

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram dois homens que demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura. Efetuada a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém questionados, os dois afirmaram que já possuem antecedentes criminais. 

Em consulta feita juntamente ao Copom, um dos homens constava como procurado pela Justiça, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, devendo cumprir pena até o ano de 2022. Diante dos fatos, os policias levaram o homem que permanece a disposição da justiça. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia do município. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.