GCM de Taboão recebe 20 novos veículos e tem frota renovada

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/05/2015

Com o objetivo de aprimorar as ações de segurança em Taboão da Serra, o prefeito Fernando Fernandes entregou, na última quinta-feira (7), seis motocicletas que ficarão à disposição da Guarda Civil Municipal. Somadas aos 14 carros adquiridos pela Prefeitura recentemente, as aquisições substituem todos os veículos e garantem uma frota totalmente renovada. 

Na ocasião, o prefeito falou sobre a necessidade de investimento em segurança. “Garantir o direito de ir e vir com tranquilidade aos cidadãos é fundamental, e a segurança é um direito de todos”, enfatizou Fernando. “Essa é uma das prioridades da minha gestão, e trabalharemos para aperfeiçoar este serviço constantemente”, disse. 

O secretário de Segurança, Gerson Brito, destacou a importância do trabalho com motocicletas. “As ações com motos são, sem dúvida, muito eficientes, pois proporcionam atendimento rápido à população e facilidade no deslocamento dos agentes”, afirmou. “Dessa vez, optamos por veículos na cor branca, que dão mais visibilidade e, portanto, facilitam a localização dos guardas pelos munícipes”, acrescenta Gerson. 

A entrega das motos aconteceu no pátio da Prefeitura. Estiveram presentes o secretário de Governo, Cândido Ribeiro, o secretário de Segurança, Gerson Brito, além do Comandante Leonel Vieira e os vereadores Joyce Silva e Eduardo Lopes.

Concurso Público

A Prefeitura de Taboão da Serra abriu 60 vagas para o cargo de Guarda Civil. Destas, 50 são para o público masculino e 10 para o feminino. As vagas serão preenchidas através de Concurso Público. As inscrições podem ser feitas até as 22h do dia 1 de junho de 2015, no site: www.zambini.org.br. O candidato deve ler atentamente o Edital. A taxa de inscrição é de R$ 62,90.


Comentários