Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dois acusados de roubo são presos em flagrante pela equipe da ROMU em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 13/05/2015

romu

Divulgação / GCMPertences encontrados com os acusados foram apreendidos e devolvidos para as vítimas 

Os guardas da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) prenderam dois rapazes que praticaram roubos na noite desta última terça-feira, dia 12, na Av. Felício Baruti (próximo ao Shopping Taboão). Os indivíduos foram detidos por volta das 21h50, após roubarem pertences de três vítimas na Av. Intercap, bem próximo de onde foram localizados.

Na revista realizada pelos guardas no local, D.P.S, de 21 anos, e o adolescente M.V.S., 15 anos, estavam portando uma arma de fogo (garrucha) além dos objetos roubados, um aparelho celular, quantia de R$ 6,00 reais, uma bolsa e uma mochila, cada item de uma vítima diferente, sendo que o valor em dinheiro foi tirado de uma das três pessoas durante o ato.

De acordo com a Romu e a Delegacia de Polícia de Taboão da Serra, o adolescente tinha passagem pela Fundação Casa, fazia pouco tempo de sua saída, e estava em liberdade assistida. Ele carregava consigo o celular, a bolsa e a mochila, além da garrucha utilizada no momento dos crimes.  Já com o indiciado maior de idade, D.P.S., foi encontrado a pequena quantia em dinheiro no valor de R$ 6,00 reais. Ambos confessaram a prática da ação para a polícia.

Os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante, considerando as declarações das vítimas, testemunhas e dos próprios infratores. Os dois irão responder pelo delito previsto no art. 157. O adolescente de 15 anos está apreendido, aguardando sua apresentação à Vara da Infância e Juventude.

As vítimas notificaram o ocorrido no 1° DP de Taboão da Serra e tiveram seus objetos recuperados. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.