Prefeitura de Itapecerica inaugura novo centro do Acessa São Paulo no Santa Júlia

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 13/05/2015

A cidade de Itapecerica da Serra ganhou mais uma unidade do Acessa São Paulo. O novo centro inaugurado no bairro do Santa Júlia faz parte do projeto do Governo Estadual que disponibiliza internet gratuita à população. Com essa já são três unidades mantidas pela prefeitura à disposição dos munícipes.

Segundo o prefeito Chuvisco, presente no evento, “ com a vinda deste novo centro esperamos desafogar a unidade do Jacira, que hoje atende 150 pessoas por dia. No Santa Júlia, a expectativa é de que sejam contabilizados outros 80 atendimentos a cada dia; por isso instalamos esse novo posto para dar conta de uma demanda presente e em crescimento nesta região”.

Aproveitando a oportunidade, Chuvisco falou ainda sobre outras obras que estão em andamento ou foram entregues na região, por exemplo: a nova creche do Crispim, o asfalto na localidade do Três Chaves e o avanço e melhora da iluminação pública que contemplará várias vias de todo o distrito.

Estiveram presentes ainda à solenidade a vice-prefeita Regina Corsini; as secretárias Leda Aschermann (Inclusão e desenvolvimento Social) e Leonor Lopes (Governo, Ciência e Tecnologia); o vereador Jonas Feijó e demais autoridades; além da população que compareceu para prestigiar essa nova conquista.

Comentários