Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Sitio Fernandópolis em Itapecerica volta a ser autuado por tráfico de drogas e barulho excessivo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/05/2015

sitio

DivulgaçãoBarulho excessivo e tráfico de drogas são problemas encontrados em sitio de Itapecerica 

O Sitio Fernandópolis, localizado no Jardim Cinira ficou conhecido no ano passado após uma ação conjunta entre a PM, GCM e Civil que apreendeu cerca de 300 jovens e adolescentes, que participavam de uma festa tipo baile funk e sofreram denúncia por tráfico de drogas, prostituição infantil e uso de bebidas alcoólicas para menores de idade - relembre aqui e aqui. No entanto, nesta segunda-feira, dia 11, a GCM voltou a atuar no local, segundo informações a guarda recebeu informações que o local estava funcionando e com denúncias de tráfico de drogas e som em altura elevada, infringindo a lei municipal. 

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com vários menores consumindo bebida alcoólica e drogas, além disso, o volume alto do som, que infringe a lei municipal vigente. 

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra e foi lavrado o auto de infração. Foram presos o proprietário do sitio juntamente com sua esposa, e também o proprietário do veículo que causava o barulho. Foram autuados por tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e pertubação de sossego, que são crimes  inafiançáveis. Para o proprietário do veículo foi estipulada fiança, que foi paga e apenas o carro ficou apreendido. 

A apreensão dos jovens na época causou ampla repercussão e desde o ocorrido não se falava em outro assunto na região central de Itapecerica. E muitas pessoas ficaram surpresas que em pouco mais de 6 meses do ocorrido, o espaço continua oferecendo o mesmo recurso irregular de lazer para jovens, principalmente para menores de idade.   

Lily

Eu fui uma vez nesse sítio, na festa de confraternização da empresa. Lá tbm tem uma casa de repouso, e eu e minha amiga fomos conhecer os idosos. Quando entramos, vimos uma idosa amarrada a uma corda presa na parede e outros aparentemente "drogados". Saímos correndo e fomos chamar outros amigos nossos pra verem aquilo, mas as funcionárias do local correram, fecharam as portas e janelas e qdo a gente colocava o rosto na fresta, elas nos mostravam o dedo e mandava para aquele lugar.

Lily

Eu fui uma vez nesse sítio, na festa de confraternização da empresa. Lá tbm tem uma casa de repouso, e eu e minha amiga fomos conhecer os idosos. Quando entramos, vimos uma idosa amarrada a uma corda presa na parede e outros aparentemente "drogados". Saímos correndo e fomos chamar outros amigos nossos pra verem aquilo, mas as funcionárias do local correram, fecharam as portas e janelas e qdo a gente colocava o rosto na fresta, elas nos mostravam o dedo e mandava para aquele lugar.

Mário

Eu moro na mesma rua e os "pancadões" continuam de terça a domingo o dono da chacara foi preso mas os filhos e principalmente a filha que tem traficantes como sócios reabrem o local depois que a policia vai emboram, viaturas passam pelo local e nada acontece, jovens bebados e drogados descem a rua em alta velocidade causando acidentes e a maioria são menores com motos e carros roubados e não se pode falar nada pois alguns estão armados. vai ser dificil acabar com isso, pois eles tem outras chacaras por exemplo; sitio do ré, chacara do chileno, sitio do brutus que fica ao lado da fernand´polis que agora pertence a um vereador de Itapecerica e tem rodadas de jogatina durante a semana. Acreditamos e esperamos uma solução definitiva.

Cesar

Não entendo como esse local não foi fechado??? e outra coisa quem foi responsabilizado???Algum juiz com coragem para determinar o fechamento do local e transforma-lo em caso de recuperação de usuários de drogas ou alcool!!! Essa gente não tem escrúpulos, temos que para essa poca vergonha que acontece em IS.

nao entendi

Se no Ano Passado foram detidos e é um crime inafiançável, como conseguiram fazer a festa de novo?? Por que não confiscam o imóvel?

26/04/2017

Homens são presos em flagrante por furto em estabelecimento comercial em Taboão

Policiais da RP conseguiram prender em flagrante dois homens que estavam furtando objetos de um...

25/04/2017

Polícia Rodoviária Federal divulga Balanço da operação Tiradentes

Durante a Operação Tiradentes da Polícia Rodoviária Federal 2017 que ocorreu entre os dias 20 e...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.