Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende um acusado de roubo no Jardim Dom José em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/05/2015

carro

DivulgaçãoCarro entrou em uma garagem após tentativa de fuga em Embu das Artes 

A Polícia prendeu um acusado de roubo no bairro do Jardim Dom José em Embu das Artes. Dois homens estavam em um veículo e realizavam um roubo contra duas vítimas e empreenderam fuga ao notarem a presença dos policiais da equipe D. Um dos acusados veio a óbito e o outro foi preso. 

Quando foram flagrados pela rua Botucatu efetuando o roubo, os homens iniciaram uma fuga e um dos suspeitos foi arrastado pelo seu parceiro até a Rua Jerusalém, momento no qual a viatura continuou o acompanhamento e o motorista bateu contra um muro, com o objetivo do seu comparsa largasse do carro. Com essa manobra, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em uma garagem. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Embu das Artes. Um dos acusados veio a óbito após tentativa de fuga. O outro que era o condutor do veículo foi preso. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.