Sociedade Amigos de bairro do Jd. Scândia é atendida pelo prefeito Fernando Fernandes

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/05/2015

O prefeito Fernando Fernandes e a deputada Estadual Analice Fernandes, receberam o presidente da Sociedade Amigos de bairro do Jardim Scândia, Arnaldo Pereira e uma comissão, na quinta-feira, 07. 

O presidente, Arnaldo Pereira, aproveitou a ocasião para solicitar junto ao prefeito a permanência da sociedade dentro do CRAS Scândia. “Pela lei não podemos atender dentro do CRAS. Mas, é possível continuar desde que separe o espaço, e, esse é nosso pedido ao prefeito Fernando Fernandes. A permanência da nossa sede no local dividindo os atendimentos”, explicou Arnaldo.

Fernando aproveitou o encontro para expor ao grupo as ações do seu governo e dar um panorama do cenário politico que o município passa. “Taboão da Serra é um município que cresceu demais por isso precisamos unir forças com todos os segmentos para governar a cidade num todo e assim continuar com o nosso plano de governo”, disse o prefeito Fernandes.

A deputada Estadual Analice Fernandes acredita que a prefeitura pode analisar com carinho a solicitação da SAB do Scândia. “Quando o núcleo foi construído pela prefeitura era a Sociedade que tomava conta de todo o espaço, lembro muito bem, porque acompanhei todo este processo como secretária do Bem-Estar Social da época", disse a deputada Analice.

Comentários