Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Prefeitura de Taboão contratará 90 auxiliares de classe através de concurso

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/05/2015

concurso

Ricardo VazInscrições para concurso da Secretaria de Educação encerram em 22 de maio

A Prefeitura de Taboão da Serra abre nesta sexta-feira, 08 de maio, às 13h, as inscrições do concurso público para contratar 90 auxiliares de classe, além da formação de cadastro de reservas. Das vagas, cinco são destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições devem ser feitas através do site www.zambini.org.br e seguem até às 22h do dia 22 de maio. 

O salário oferecido é de R$ 900,00 por mês e a carga de trabalho é de 40h semanais. Os horários e locais de trabalho serão determinados pela Prefeitura. A taxa de inscrição é de R$ 58,00. As pessoas que estiverem inscritas do Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal (Bolsa Família, Fome Zero, entre outros) poderão solicitar isenção da taxa. O requerimento poderá ser feito nos dias 11 e 12 de maio também através do site do Instituto Zambini.

Para se candidatar a uma das vagas e necessário ter Ensino Médio Completo, ter no mínimo 18 anos, ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal, encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, não possuir antecedentes criminais, dentre outras obrigações. Todas as informações, bem como o edital de abertura completo, estão disponíveis no site da Prefeitura de Taboão da Serra (www.taboaodaserra.sp.gov.br) e do Instituto Zambini. 

Dentre as atribuições de uma auxiliar de classe estão ajudar nos cuidados diários dos educandos do que diz respeito à alimentação, segurança, higiene e apoio as atividades educacionais. Os profissionais também deverão conhecer o planejamento dos professores e da escola para ajudar na execução, participando inclusive, dos projetos e programas em benefício dos alunos.  Além disto, os servidores também exercem atividades correlatas, conforme determinação do diretor da escolar.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.