Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Com bela atuação de Viola marcando 2 gols, Cats empata com a Portuguesa Santista

Por Gabrielly Sousa | 10/05/2015

viola_briosa_taboao

Alberto Ferreira/Assessoria de Imprensa da PortuguesaViola marcou os dois gols que garantiram o empate para o Cats

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2015, o Clube Atlético Taboão da Serra empatou jogando em casa por 2 a 2 com a equipe da Portuguesa Santista, na tarde deste sábado (09), no Estádio Municipal Ver. José Ferez,Taboão da Serra.

Numa tarde inspirada, o atacante de 46 anos, Viola, salvou a equipe taboanense da derrota marcando os dois gols de empate, quando o time ainda no primeiro tempo, estava perdendo por 2 a 0 da Portuguesa. 

Os gols do craque foram feitos no segundo tempo, próximo do fim da partida, recebendo dois cruzamentos na área. No primeiro gol, Viola recebeu o cruzamento do número 17, Ramon, e praticamente sozinho, finalizou para o gol do goleiro adversário Gustavo, diminuindo o placar para o Taboão. O segundo gol foi semelhante ao primeiro, Renan cruzou na área para Viola, que no seu maior estilo “Gol categoria”, se livrou dos zagueiros da Briosa (Portuguesa Santista) e marcou de cabeça, igualando o placar aos 45 minutos do segundo tempo, faltando pouco para o fim.

Viola desencantou no jogo, é o artilheiro do Tricolor da Serra, com três gols em duas partidas no Paulistão 2° Divisão.

Defendendo a equipe da Portuguesa Santista, o jogador número 9, Guilherme Silva, também foi um dos destaques do jogo marcando em dose dupla assim como Viola. O time da baixada santista começou pressionando o Cats logo no começo do jogo.  Artilheiro, também com três gols até momento pela Portuguesa, Guilherme deu seu “cartão de visita” para o Cats, se livrando das marcações e fazendo os dois primeiros gols da partida que dariam a vitória para a Briosa por 2 a 0 até o início da segunda  etapa. O jogo terminou 2 a 2.

Com o empate diante do Taboão, a Portuguesa Santista mantém a invencibilidade, somando 10 pontos, sendo ainda a líder do grupo 3. Na próxima rodada, o time santista vai jogar contra o União Suzano fora de casa, sábado (16), às 15h. Já o Cats, o 4° colocado do grupo com 6 pontos,  vai visitar o vice-líder, EC São Bernardo, na próxima sexta-feira, dia 15, às 20h, no Estádio Baetão, grande ABC Paulista.

Ficha Técnica:

Taboão da Serra: Luis Carlos, Felipe Pereira (Lucas), Romulo, Marcelo, Gabriel, Vitor Hugo (Renan), Bruno Rafael, Rodrigo, Peter (Ramon), Fabrício Carvalho e Viola


Técnico: Rogério Fidélis

Portuguesa Santista: Gustavo, Italo, Guilherme, Cocada, Felipe, Joeber, Vinicius, Stefano (Juliano), Moretti, Ricardinho, Moacir (Cláudio Silva) e Guilherme Silva


Técnico: Serginho

Gols: Portuguesa Santista: Guilherme, aos 23 e 40 minutos do 1º tempo.
Taboão da Serra: Viola aos 34 e 45 minutos do 2º tempo.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.