Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Liberado trecho da obra do sistema viário sob a Régis na altura de Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 8/05/2015

viario

Divulgação

A revitalização do sistema viário sob o viaduto da Régis Bittencourt, na altura do km 279, próximo à Aba Motors, teve um trecho liberado na quarta-feira, 6/5.  O tráfego foi transferido para a pista lateral da avenida Hélio Ossamu Daikuara, recém aberta e pavimentada. O próximo passo é a demolição da ponte sobre o córrego Embu-Mirim para assentamento total da via.  

A avenida Isaltino Victor de Moraes está liberada nos dois sentidos, reduzindo, assim, o fluxo de veículos na avenida Elias Yazbek . A previsão de conclusão da obra é de dois meses.

Essa é uma obra compensatória realizada com patrocínio e projeto da REC Embu das Artes, empresa da Global Logistic Properties,  responsável pela construção de um parque logístico de 65 mil m² na avenida Izaltino Victor de Moraes. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.