Cooperativa Habitacional Vida Nova é eleita como Melhor Empreendimento Imobiliário de Taboão da Serra

Por Outro autor | 11/08/2010

A Cooperativa Habitacional Vida Nova foi escolhida o Melhor Empreendimento Imobiliário com 57% dos votos de uma pesquisa feita com internautas de Taboão da Serra pela Associação Comercial e Empresarial de Taboão da Serra (ACE) e o Portal Taboanense. O reconhecimento dos internautas é um reconhecimento pelo trabalho sério da Cooperativa que mudou o segmento habitacional da cidade.

Para a diretoria da Cooperativa Habitacional Vida Nova a premiação é um reconhecimento pela atuação na cidade. O presidente José Aprígio da Silva, e os diretores Marilene Trappel de Lima, Hélio Tristão e George Reis (Régis) ficaram satisfeitos com a iniciativa e agradeceram aos internautas.

“Nesses 13 anos de vida a Cooperativa realizou o sonho de centenas de pessoas de conquistar a casa própria sempre entregando apartamentos de qualidade e bem valorizada no mercado imobiliário. Além disso, somos responsáveis por quase mil empregos diretos e somos o 2º colocado em arrecadação de ISS da cidade”, afirma o presidente.

Ele não esconde a satisfação compartilhada pelos demais diretores de entregar aos associados apartamentos de qualidade sempre construídos a preço de custo com o que há de melhor no mercado.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Taboão da Serra, Laércio Lopes, avalia que a história da cidade se divide em dois momentos, antes e depois da Cooperativa Habitacional Vida Nova. De acordo com ele a Cooperativa ajudou a alavancar o desenvolvimento de Taboão, que até pouco tempo era considerada uma cidade dormitório.


“O prêmio é mais do que merecido. Foi preciso ousadia e determinação para a Cooperativa conquistar esse reconhecimento”, afirmou Laércio.

 

Comentários