Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam recupera moto roubada no Jardim Salete em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 7/05/2015

moto_1

DivulgaçãoMoto foi encontrada com um menor de idade em Taboão da Serra 

A equipe da Rocam da Polícia Militar recuperou na tarde desta quarta-feira, dia 06, por volta das 16h uma moto roubada no Jardim Salete em Taboão da Serra. O condutor da motocicleta era um menor de idade, que após reconhecimento da vítima foi liberado para os responsáveis mediante termo de compromisso. 

Os policiais do 36º BPM/M realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro do Salete quando abordaram uma moto, em consulta constou que a placa era furtada e em consulta ao chassi foi confirmado registro de outra moto roubada. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada no 2º DP de Taboão da Serra, e a vítima reconheceu o condutor da motocicleta como sendo o autor do roubo, porém por se tratar de um menor de idade, ele foi liberado para os responsáveis legais após elaboração do termo de responsabilidade.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.