Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Shopping Rota 116 será inaugurado dia 9 de maio em Taboão

Por Sandra Pereira | 5/05/2015

rota

Sandra Pereira

O Shopping Rota 116 vai abrir suas portas ao público neste sábado, 9, a partir das 10 horas da manhã. A inauguração do espaço que promete ser a mais nova opção de compras e lazer para os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica e região é aguardada com ampla expectativa. A data de inauguração, às véspera do Dia das Mães, foi estrategicamente pensada pelos proprietários. A inauguração será marcada por uma festa com shows e distribuição de rosas para as mães.

O empreendimento foi feito dentro do mais novo conceito de reunir lojas de pequeno porte e com variedade de produtos. A expectativa é de que moradores de Taboão e região aproveitem as promoções de inauguração e comprem seus presentes do Dia das Mães nas 116 lojas do local.

O novo shopping tem localização estratégica nas margens da rodovia Régis Bittencourt. O local terá praça de alimentação diferenciada, estacionamento para 150 veículos, variedade de produtos, serviços bancários, facilidade de pagamento e localização privilegiada.

Um dos principais diferenciais Shopping Rota 116 será a diversidade de produtos e serviços, a utilização ampla dos espaços, os preços e as facilidades de pagamento. O local será ideal para quem quer comprar ou presentear sem sair de Taboão da Serra.

Os idealizadores do empreendimento acreditam que o Shopping Rota 116 vai ampliar o potencial regional de crescimento. Eles dizem que a nova realidade da região também tem reflexo no seu perfil socioeconômico e de consumo. Ao todo o Shopping Rota  terá 116 lojas, nas áreas de venda, serviços e fast food, distribuídas em 2.250 m2 de área totalmente climatizada, com internet sem fio, segurança e monitoramento 24h, além de boa infraestrutura de serviços, praça de alimentação para 120 pessoas e 50 vagas de garagem (cobertas e descobertas), inclusive para idosos, gestantes e portadores de deficiência.

“Taboão da Serra é hoje uma das maiores cidades do estado em PIB (Produto Interno Bruto) e população. Abriga importantes empresas e um público que vem adquirindo cada vez mais poder aquisitivo. Estamos otimistas pois se trata de uma área em pleno desenvolvimento, que vem recebendo novos empreendimentos imobiliários e constantes investimentos em infraestrutura”, afirma Silas Brito um dos idealizadores do empreendimento.

O Rota 115 foi Construído em uma área de 2.250 metros quadrados. O ambiente é totalmente climatizado. O empreendimento vai utilizar fontes naturais durante seu funcionamento, entre as quais estão o reuso da água e a iluminação natural. Graças a isso o empreendimento trará economia aos lojistas que devem ser repassadas aos clientes.

“Além do fato de a sustentabilidade ser um tema importante na atualidade, o objetivo é diminuir o custo para o lojista, que com certeza repassará o beneficio para o produto que chega aos consumidores”, declarou Silas Brito.

O Shopping Rota 116 terá lojas de artigos femininos, masculinos, infantil, calçados, fitness, lingerie, praia, decoração, esportivos, eletrônicos, bolsas, bijuterias, ótica, perfumes importados, acessório para celulares e games. Lavanderia, clínica e laboratório médico, chaveiro, pet shop, assistência técnica para celulares e computadores, banco 24 horas, gráfica rápida, salão de beleza completo, entre outros. 

Serviço:

Shopping Rota BR 116
Rodovia Régis Bittencourt, 1.700 - Km 270,5 em Taboão da Serra em direção a Embu das Artes
Inauguração: Sábado, dia 9 de maio, às 10h

15/10/2017

Mulher atacada por ex com facão era separada há 6 anos e sofria ameaças

Durante seis anos Edeni Aparecida Rocha da Silva, 37 anos, viveu no inferno, mas somente ela e...

15/10/2017

Exame para certificar mais 1,5 milhão de jovens adultos tem nova data

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos será aplicado no dia 19...

15/10/2017

Rodoanel tem audiência para instalação de postos de combustíveis

No próximo dia 24 de outubro, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo – Artesp...

14/10/2017

Horário de Verão começa neste domingo, adiante seu relógio em uma hora

Horário de Verão começa à 0h deste domingo (15), e os relógios deverão ser adiantados em uma...

11/10/2017

Unicef: a cada 10 minutos morre uma menina vítima de violência

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) lembrou, nesta quarta-feira (11), por ocasião...

11/10/2017

Prefeito Fernando Fernandes forma mais 24 Guardas Municipais

O prefeito Fernando Fernandes formou na noite de sexta-feira, 06 de outubro, mais uma turma da...

11/10/2017

1º Fórum do Idoso da Sociedade Civil acontece em Itapecerica da Serra

O Auditório da Prefeitura de Itapecerica da Serra foi o local escolhido para a realização, no...

10/10/2017

Rede de apoio é fundamental para combater violência contra a mulher

Ana Maria, 51, conviveu, ao longo de 34 anos de casamento, com agressões morais e violência...

10/10/2017

Servidores de Itapecerica que atendem ao público participam de treinamento

A Secretaria Municipal de Administração, através do setor de Treinamento e Capacitação, promoveu...

16/10/2017

Homem quase decepa a cabeça da mulher com facão em Juquitiba

Maria de Fátima Pinto de Moraes de apenas 28 anos, foi brutalmente assassinada após ter cabeça...

16/10/2017

Músicos do Futuro farão novo concerto na Câmara de Taboão nesta quarta, 18

A Orquestra Associação Músicos do Futuro (OAMF) fará novo concerto na Câmara Municipal de Taboão...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.