Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU recupera moto furtada após deter indivíduo em fuga no Taboão

Por Gabrielly Sousa | 2/05/2015

moto

DivulgaçãoMoto tinha sido furtada dias antes e era usada pelos acusados de roubo em Taboão 

A equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) estava realizando um patrulhamento de rotina na Rua João Antonio da Fonseca, Pq. Pinheiros, na madrugada da quinta-feira, dia 30, quando dois motoqueiros suspeitos ao notarem a presença dos policiais partiram em fuga.

Durante a fuga, umas das motos, CBX 250, que estava sendo pilotada por um dos suspeitos caiu. . A ROMU conseguiu deter o indivíduo que nela estava e o encaminhou para o 1°DP de Taboão da Serra. Já o outro motoqueiro conseguiu fugir sem deixar rastros. Na delegacia, os investigadores descobriram que a motocicleta capturada tinha sido furtada dias atrás, possivelmente o motivo que levou R.R.S., de 22 anos, e seu parceiro foragido, botarem fuga nas autoridades. 

De acordo com as informações policiais, o detido negou que seria o autor do roubo e permaneceu em silêncio, recebendo voz de prisão. O indiciado já tinha passagem por receptação e porte Ilegal de arma.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.