Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM localiza caminhões em Itapecerica que teve a carga avaliada em 25 mil saqueada

Por Gabrielly Sousa | 30/04/2015

roubo

Divulgação / PMDois caminhões de carga sao alvos das ações de furto de criminosos

Os caminhões transportadores de carga são os alvos dos assaltantes em Itapecerica, na manhã desta quarta-feira, dia 29, dois caminhões que transportavam produtos perecíveis da empresa Perdigão, foram atacados por criminosos na Estrada do Campo Limpo e foram encontrados, um na Rodovia Armando Sales, Jd. Royal Park, e outro no Jd. Cinira, na Estrada dos Coqueiros, bairros de Itapecerica da Serra.

Durante a ação, os infratores conseguiram roubar toda a mercadoria dos dois transportes, uma carga perecível, avaliada no valor total de R$ 25.000,00 reais.

A Polícia Militar capturou um do grupo de assaltantes e o prendeu em flagrante, já os outros criminosos estão foragidos. O único infrator capturado, até o momento, foi encaminhado para o DP de Itapecerica da Serra. De acordo com Informações, a delegacia se encontra lotada.

Segundo Informações, além desses casos de furtos em Itapecerica, há um caminhão desaparecido na região de São Lourenço da Serra. A carga pertence a empresa de carnes Friboi. A PM localizou o local para averiguar as situações e investigar o caso.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.