Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motorista embriagado é preso em flagrante pela GCM após bater em um veículo em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 27/04/2015

dp_1

Arquivo Jornal na Net O indiciado pagou fiança no valor de R$ 1.450 reais e foi liberado em seguida 

A equipe da Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante o motorista M.S.R., 48 anos, que estava dirigindo alcoolizado após bater seu carro em um outro automóvel, na rua Hermínio de Jesus Madeira, no Jardim São Salvador, em Taboão da Serra. A ocorrência aconteceu na noite da última segunda, dia 20, por volta das 22h, véspera de feriado de Tiradentes.

Segundo os GCMs, o condutor do veículo Fiat Uno estava dirigindo completamente embriagado quando acabou colidindo em um V.W. Gol 1.6, em frente a uma lanchonete. O carro atingido pertence a um Guarda Municipal, que estava no estabelecimento fora de plantão em momento de lazer e ouviu um estrondo no local, percebeu que seu automóvel estacionado tinha sido atingido por outro.

De acordo com as testemunhas, o infrator mal conseguia ficar em pé, apresentava fala alterada, com os olhos avermelhados, e estava com um cheiro forte de álcool. Ao ser questionado pelos guardas, acabou confessando que tinha ingerido bebidas alcoólicas antes de pegar no volante.

Todos os envolvidos foram levados para o 1° DP de Taboão da Serra e foram ouvidos. O indiciado M.S.R., recebeu voz de prisão por cometer o crime de dirigir embriagado, porém, teve condições de pagar a fiança no valor de R$ 1.450 reais, sendo liberado logo em seguida.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.