Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Itapecerica e Embu das Artes reclamam de constante falta de água

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/04/2015

agua

Bruna de Jesus Moradores encontram torneiras secas durante longos dias em Embu e Itapecerica 

Os moradores de Itapecerica da Serra e Embu das Artes reclamam da constante falta de água e quando entram em contato com a Sabesp, o prazo dado é de 24 horas mas a realidade de muitos é diferente. Para as necessidades básicas alguns munícipes relatam torneiras secas há mais de 8 dias. Em contrapartida, a Sabesp alerta que os chamados são atendidos no objetivo de minimizar os efeitos causados para a população.  

Uma moradora da rua Ilha Porchat, no Parque Esplanada contou longos oito dias de torneira seca. "Ja liguei eles me falou que 24 horas voltaria ao normal mas já tem mais de 24 horas e nada", disse indignada. Outra reclamação também é dos moradores do Jardim das Oliveiras. "Já é ruim ficar um dia sem água imagina 5 dias, estamos sem água até para tomar banho, imagina a nossa situação", contou outra moradora. 

Os bairros do Jardim da Luz, Santo Eduardo enfrentam falta de água todas as semanas, os moradores contam que ao menos dois dias seguidos da semana falta água. "É questão de ficar sempre esperto lavar roupa e não deixar louça acumulada enquanto tem água, porque ela vai embora e não sabemos se volta em horas ou dias", disse uma moradora do Jardim Santo Eduardo. 

"Essa semana passei sem água, minha caixa é pequena e a família grande e não conseguimos. É difícil ficar sem água até mesmo para tomar banho e lavar louça", falou. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.