Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Professores recebem certificação do Palavra Cantada em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 26/04/2015

palavracantada

PMEA

Professores coordenadores pedagógicos (PCP) que participaram do Projeto Musicalização “Palavra Cantada”, em 2014, receberão o certificado da formação na terça-feira, 28/4, no Centro Cultural Santo Eduardo. A entrega dos certificados ocorrerá no período da manhã para professores de educação infantil e no período da tarde para professores do ensino fundamental I.

Além de receber a certificação, os educadores também participarão da palestra: “Diálogos Curriculares – O currículo Escolar na Perspectiva Lúdica e Musical”, ministrada por Tatiana Ubina, coordenadora de implantação do Projeto Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada.

Ao todo, foram 30 horas de formação, divididas entre aulas teóricas e práticas, ministradas para 160 educadores da rede municipal de ensino com o objetivo de mostrar de forma dinâmica os benefícios da música. 

O evento ainda contará com apresentações musicais de estudantes das escolas municipais Valo Verde (manhã) e Rosa Cirelli (tarde).

Serviço
Data: 28/4
Local: Centro Cultural Santo Eduardo – Rua Iva, nº 100, Santo Eduardo
Horário: 10 às 12h (Educação Infantil) / 14 às 16h (Fundamental I)

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.