Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende 8 acusados de roubo de carga com vitimas mantidas em cativeiro em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/04/2015

carga12

Divulgação / PMCarga de arroz e esquadrias de alumínio foram roubados em Embu das Artes 

A Polícia Militar prendeu oito homens acusados de roubo de carga com vitimas mantidas em cativeiro, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, por volta das 18h na rua da Benção, no bairro do Jardim Santa Tereza em Embu das Artes. A carga de arroz foi encontrada em Itapecerica da Serra. 

As equipes da PM juntamente com a Rocam localizaram um caminhão carregado com esquadrias de alumínio. E duas vitimas sendo o motorista e o encarregado mantidos em cativeiro desde às 05h da manhã. Outra carga foi roubada e deixada em Itapecerica da Serra, sendo carga de arroz. 

Diante das informações, após diligências os policiais localizaram seis infratores, com um Fiat Stilo, que era utilizado para sequestrar as vítimas e confessaram ter deixado a carga de arroz em Itapecerica da Serra. 

O caso foi registrado no 1ºDP de Embu das Artes. Os oito indivíduos foram apresentados ao delegado, que deliberou por elaborar BOPC de natureza roubo com retenção de vítima e emprego de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação. Participaram as equipes de Força Tática, Rocam, CFP, CGP I e demais da 1ª Cia. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.