Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Caminhões estão proibidos de trafegar na XV de Novembro, em Itapecerica

Por | 9/08/2010

Av_XV_de_Novembro_Depois_350.JPG

Caminhões estão proibidos de trafegar na XV de Novembro

As mudanças na Avenida XV de Novembro, em Itapecerica da Serra continuam a todo o vapor. Após a proibição de estacionar no lado esquerdo da avenida (BR 116 – Centro) permitindo somente o estacionamento no lado direito (Centro – BR 116), com a cobrança da zona azul.

A outra mudança envolve diretamente os caminhões que a partir da última segunda-feira (2), estão proibidos de trafegar pela avenida sentido (BR 116 – Centro), o caminho agora será permitido somente pela Avenida Niterói, desafogando ainda mais o trânsito na avenida, que era antes das mudanças um tormento para os moradores e visitantes da cidade.

Com o trânsito livre, o “problema” agora pode ser os radares na avenida. Quem nunca havia levado multa na XV precisou levar um susto ao receber a carta de notificação, que dá muita dor de cabeça aos motoristas. Com as mudanças, ficou mais fácil o motorista correr e isso pode lhe trazer sérios problemas, afinal a multa por velocidade maior que 20% soma quatro pontos na carteira e varia de R$ 80 a 100.

Preste atenção nos radares para não ser surpreendido com a carta de notificação e os pontos na carteira de motorista.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.