Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Policiais militares salvam a vida de bebê que engasgou com leite em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 23/04/2015

bb

Divulgação / PMBebê recebeu os primeiros socorros pelos policiais militares em Taboão da Serra 

Os policiais militares Cabo PM Guilherme e Soldado PM Santiago ajudaram a salvar a vida de um bebê de dois meses que estava engasgado com leite e já começava a perder o ar ficando roxo. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 22, por volta das 19h30 no Jardim Leme, em Taboão da Serra. O bebê foi atendido no PS Infantil Santo Onofre e passa bem.   

Segundo relatos, os policiais se depararam com um veiculo, e observando no interior do carro estavam um casal e um bebê. Os pais da criança estavam desesperados e contaram que o seu filho recém nascido estava roxo devido estar engasgado com leite. De prontidão, os policiais fizeram as manobras de desobstrução das vias aéreas e com grande êxito conseguimos reverter o quadro do pequeno K. V de apenas dois meses. 

Após prestarem os primeiros socorros, realizaram o apoio no deslocamento do veículo até o PS Infantil Santo Onofre, onde o récem nascido passou por atendimento e teve alta médica em seguida. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.