Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM detém em flagrante dois indivíduos por furto numa distribuidora em Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 23/04/2015

dp

Arquivo Jornal na Net Ambos contam com várias passagens por roubo e furto, do Art.157, sendo que um deles cumpriu pena e foi solto há menos de um mês

Dois indivíduos suspeitos são pegos em flagrante furtando produtos de uma empresa distribuidora, nesta quarta-feira, dia 22, na Av. Felício Baruti, Jd. Cidade Intercap, em Taboão da Serra. A dupla de infratores entrou de forma sorrateira dentro da empresa, sem que o departamento de segurança notasse a presença deles. Durante a ação do furto, o vigia do local conseguiu avistá-los e, imediatamente, entrou em contato com a Polícia Militar. 

O 36°BPM/M recebeu a noticia da ocorrência feita pelo vigia. A equipe da ROCAM já estava de prontidão e foi em direção ao local com quatro policiais. Os PMs estavam chegando próximos da empresa, quando os acusados avistaram de longe a chegada da ROCAM e também das viaturas da 4° CIA de Polícia que deram apoio.

Com a empresa toda cercada pela polícia, a dupla teve a ousadia de pular o portão da porta dos fundos e sair em fuga, correndo aproximadamente 200 metros, porém, não tiveram sorte e foram detidos pelos policiais e, em seguida, conduzidos para o 1°DP de Taboão da Serra.

Ambos contam com várias passagens por roubo e furto, do Art.157, sendo que um deles cumpriu pena e foi solto há menos de um mês. Os dois estão detidos e à disposição da Justiça.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.